Polícia confirma assassinato de roteirista do desenho ‘Thundercats’

A polícia da cidade de Zephyrhills, na Flórida (EUA), confirmou na última quinta-feira (27) que Stephen Perry, roteirista do desenho animado “Thundercats”, foi assassinado. As informações são do site do jornal “The Tampa Tribune”.
“O Departamento de Polícia de Zephyrhills está investigando o desaparecimento de Stephen J. Perry como um homicídio aparente. Os resultados dos exames de laboratório ainda estão pendentes neste momento”, disse o capitão Rob McKinney em nota publicada no jornal.
De acordo com a polícia, Perry estava desaparecido há duas semanas “sob circunstâncias suspeitas”. Ele dividia um apartamento na cidade com James “Jimmy” Davis, de 45 anos, e Roxanne Davis, de 49, que também desapareceram. Porém, já foram encontrados e presos por outras acusações. Agora são considerados “elementos de interesse” no caso.
Perry, de 56 anos, sofria de câncer na bexiga, estava desempregado e não tinha plano se saúde que o permitisse cuidar da doença. Por um tempo, chegou a viver em uma van na companhia do filho Leo, de apenas 5 anos. Nos últimos oito meses, recebeu assistência de uma instituição, a Hero Initiative, que o ajudou a pagar o aluguel, além de contas médicas.
No último dia 16, investigadores encontraram restos humanos dentro da van de Perry — entre eles, o que parecia ser um braço —, que estava estacionada em um motel em Tampa. O veículo foi levado pela polícia de volta à casa do roteirista, que havia sido saqueada.
Além do trabalho na série animada “Thundercats”, exibida pela TV Globo nos anos 80, Perry também ficou conhecido pelo trabalho no desenho “Silverhawks”. Também escreveu histórias em quadrinhos como “Timespirits” e “Psi-Force”, para a Marvel.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s