Blade: Versão Anime

No quesito anime, eu já assisti Iron Man Anime e gostei muito, agora o meu amigo símio Fernando me deu a dica do Blade que a  Marvel divulgou em comunicado oficial a data de estreia do anime baseado em Blade nos EUA. O programa chegará às telinhas do canal G4 em amanhã 13 de janeiro.

A nova série animada, baseada nos quadrinhos da Marvel Comics e que teve sua trilogia no cinema estrelada por Wesley Snipes, chega aos EUA apenas 12 dias depois de sua estreia no Japão, que acontece em 1º de janeiro.

Além da data de estreia, o comunicado também divulgou a trama da série. “A mãe de Blade é mordida por um vampiro enquanto grávida, passando ao seu filho ainda não nascido a força de um vampiro e sede por sangue, mas não a vulnerabilidade à luz do sol. Um mestre das armas com o desejo de vingar a morte de sua mãe, Blade passa pelo Japão, Filipinas, Indonésia, Vietnã e Camboja atrás do vilão Deacon Frost. Com o vampiro Makoto ao seu lado, não existem obstáculos suficientes para impedi-los de destruir Existence, uma organização vampiresca de raízes asiáticas.

O anime integra uma série de releituras dos heróis Marvel para o público japonês, que incluem também WolverineHomem de Ferro X-Men – todos revistos pelo estúdio Madhouse.

Infelizmente nesta terra de símios inferiores não há previsão de chegada de Blade ao Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s