Empresas mais promissoras da América: The Top 20

E se alguém lhe disse que a empresa mais promissores na América teve como objetivo competir com vários bilhões de dólares gigantes em uma indústria tradicional, com margens de un-software-como lucro? Então o que se disse que a mesma empresa tinha cronometrado crescimento explosivo através da mais profunda recessão em recente memória e estava apenas começando?

Conheça Smashburger , tops na nossa nova lista de 100 da América empresas mais promissoras -privada up-and-chegados com modelos de negócios atraentes, fortes equipes de gerenciamento, os clientes notáveis, parceiros estratégicos e de investimento de capital precioso. Desde 2007, o Denver -sede da cadeia de patty terá crescido para 143 locais (metade de propriedade da empresa, metade franqueada) e US $ 54 milhões em receitas anuais até o final de 2011. Outros 450 contratos de franquia já está nos livros. ( Clique aqui para um perfil completo sobre a empresa.)

 

 

As empresas em nossa lista de granizo AMPC de 22 indústrias, com software e serviços, tendo a maior fatia (35%). Alguns fatos rápidos: 90 levantaram fora capital; 70 têm um CEO que é também um dos fundadores, 12 têm uma idade inferior a 35 anos de idade; 7 ainda têm de gerar receitas, e um vende um hambúrguer coberto com pastrami. Nenhum desses equipamentos podem florescer em o próximo Google ou Apple, mas todos, ao que parece, tem futuro brilhante.

Em imagens: A lista completa das Empresas Mais Promissores da América

Tome BOKU , em 2 º. Fundada em 2008, a empresa (fiscal de 2010 vendas: 55 milhões dólares) cria software que ajuda os comerciantes on-line pagamentos processo usando um número de clientes de telefone celular no lugar de um cartão de crédito, mas então toma um pequeno corte de cada transação.Grandes clientes incluem Arts Facebook e Eletrônica.BOKU já levantou US $ 42 milhões em capital de risco de stalwarts Andreesen Horowitz, Khosla Ventures, e outros. Fundadores Mark Britto, Ron Hirson, e Erich Ringewald que cada empresas venderam fundaram ou chumbo.

Digital Broadcasting Group , no n º 3, lançado em 2006. Ele produz vídeos on-line de marketing disfarçado de entretenimento para as empresas e coloca-los (assim como anúncios em vídeo tradicionais) entre uma rede de 2.600 websites. Entre os clientes estão Wal-Mart Stores , American Express , Coca-Cola e Ford. CEO Chris Young vendeu KlipMart, uma empresa de publicidade on-line de vídeo, para Doubleclick em 2006.

Esse é o tipo de ingredientes empresas promissoras são feitas de-o que nos leva ao ponto de todo este exercício.

Você teria que estar vivendo sob a sujeira que está sob a rocha não ter notado que a imprensa de negócios ama rankings. Leitores devoram, dissecar e debate-los. Mais ao ponto, rankings vender publicidade e que leva a mais rankings.

Rankings são uma empresa de confecção popular, muitas vezes, se um um final insatisfatório. Isso é porque a maioria são baseados em uma única métrica (como receita, ativos ou capitalização de mercado) e não ter uma abordagem abrangente para a avaliação de uma empresa de saúde ou, mais importante, o seu potencial.

Dimensionamento até mais jovens, as empresas de capital fechado é ainda mais difícil. Suas fortunas pode mudar muito rapidamente, e eles não são obrigados a partilhar os seus planos e finanças com o público. O padrão: persuadir tantas empresas quanto possível a revelar seus números de vendas anuais e empilhá-los em conformidade.

Leia mais direto na fonte Forbes (em ingles)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s