Microsoft quer saber: o que é mais rápido que um Windows Phone?

Ben Rudolph, evangelista de produtos Microsoft, está na feira CES oferecendo US$100 para quem tiver um smartphone mais rápido que o Windows Phone. O desafio é simples: realizar uma tarefa predeterminada – como postar uma foto no Twitter ou obter uma rota no mapa – mais rápido que o Ben. Segundo ele, o Windows Phone ganhou de quase 30 pessoas, mas por pouco perdeu de três pessoas – e estes levaram uma nota de US$100 pra gastar em Las Vegas.

Ben usou vários modelos de Windows Phone para enfrentar iPhones, Androids e Blackberries. E na maior parte, o Ben ganhou. Mas ele também teve três derrotas: nestes casos, “dedos rápidos no iPhone 4S e widgets do Android ajudaram”, como nota o The Verge.

Os testes parecem ser justos, mas um pouco limitados – no uso diário, a experiência deve ser diferente. Mesmo assim, parece que o objetivo foi cumprido: chamar a atenção do público para o Windows Phone, algo que Ben admite faltar à plataforma.

Ben diz no Windows Phone Blog que acha importante mostrar não só as vitórias, como as derrotas, “para mostrar às pessoas que isto é real”. O vídeo acima mostra ambos, e você pode ver aqui  todos os vídeos do desafio. [Windows Phone Blog  via The Verge ]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s