Série de TV de Star Wars ganha título, mas ainda está longe de acontecer

Há muito se fala sobre a produção de uma série de TV com base no universo de Guerra nas Estrelas. Porém, até hoje, nada de concreto aconteceu. Mas agora surge, ao menos, uma informação: a série ganhou um título de trabalho, um nome pelo qual pode ser nomeado pela produção e pelo estúdio. E esse nome é Star Wars: Underworld.

O título faz referência direto ao período no qual a série se passaria: entre o terceiro e quarto filmes (o primeiro da trilogia clássica), quando Luke Leia estão crescendo e o poder do Império está maior do que nunca, praticamente acabando com os Rebeldes. A série, no entanto, não seria focada nos dois fedelhos de Darth Vader, mas sim no que acontece através do universo dentro desta realidade.
Há até 50 roteiros escritos. Mas é bom você não ficar muito animado. O título foi revelado em uma entrevista do produtor da Lucasfilm Rick McCallum ao site IGN e, no mesmo papo, o cara botou uma série de entraves. O principal é a questão financeira, já que reproduzir os efeitos especiais do cinema com o orçamento de uma produção de TV não é nada fácil e todos nós sabemos como George Luccas é chato com esse tipo de coisa. Além disso, nem todos os canais topariam veicular uma série com um tom mais adulto e dark do que os filmes recentes, por conta do contexto que a série será inserida.
Ou seja, nem Deus ou George Luccas sabem quando isso sairá do papel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s