Charlie Sheen quer lidar com temas mais adultos em sua nova série

As filmagens começam em março e, claro, Anger Managementserá um dos seriados mais aguardados do ano. Afinal, tem Charlie Sheen como protagonista. E o ator deu alguns detalhes sobre a série no domingo, dia 8, a um grupo de repórteres durante uma festa da Fox. O ator começou falando sobre Two and a Half Men. ” Não queria que este fosse meu legado na televisão. Queria fazer alguma coisa que acabasse bem. Nada contra aqueles caras – eles sabem o que fazem, eu sei o que fiz e todos seguimos adiante. Então, estou feliz”.

Em Anger Management, Sheen também é um dos produtores e a série terá ideias suas também. “É bom finalmente estar numa situação onde as pessoas com as quais trabalho ficam empolgadas com o que eu trago”. A ideia inicial é fazer dez episódios para serem exibidos no canal FX. Se der audiência, mais noventa capítulos serão encomendados. O seriado é inspirado no filme Tratamento de Choque, com Adam Sandler e Jack Nicholson. Mas Charlie diz que a única coisa que a versão televisiva terá em comum com a do cinema é mesmo o nome. Sheen interpretará um conselheiro de terapia de grupo que também está em terapia. O personagem tenta se manter próximo de sua ex-mulher e filha adolescente. Como o canal FX é a cabo, o ator acredita que terá mais liberdade para lidar com temas complicados. “Sempre quis fazer um programa na qual poderia interpretar um personagem que lide com questões mais adultas, que passe por temas que existam na vida real. Acredito que [a série] será muito rica e que terá muitas cores e sabores”. Charlie até brincou dizendo que já fez sua pesquisa porque passou um “bom tempo em terapia” e que “não sou mais louco”.

Ainda não há outros atores escolhidos para o elenco, mas isso deve se resolver rapidamente. A atriz que interpretará a ex-mulher de Charlie será alguém com 38, 39 anos ou no começo dos 40. O restante dos atores também deve sair logo.

O ator finalizou novamente sobre Ashton Kutcher em seu lugar em Two and a Half Men. “Acho que ele está fazendo um bom trabaho. É um tipo de programa diferente [hoje em dia]. Acho que a cena com a urna [em que as cinzas de Charlie estão depositadas] e sua aparição na janela estão entre os grandes momentos da TV em todos os tempos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s