CW encomenda piloto de série do Arqueiro Verde

O Arqueiro Verde pode voltar a CW, numa série para chamar de sua! A emissora encomendou o piloto de Arrow, série sobre o super-herói da DC Comics.

O projeto pertence a Greg Berlanti eMarc Guggenheim, roteiristas do filme do Lanterna Verde (putz, sério? o filme foi “tão bom” ¬¬) e a Andrew Kreisberg, co-produtor executivo de Fringe — o trio já trabalhou junto na série Eli Stone, da ABC. Será uma releitura moderna do Arqueiro Verde, com uma história diferente da apresentada pelas HQs do herói.
O personagem já foi visto nas telas da CW antes, em Smallville, sendo vivido pelo ator Justin Hartley. Com o fim de Smallville, a CW estava à procura de um novo herói para protagonizar uma série-prima da Super-Homem, que ficou no ar por 10 temporadas. Mas Justin Hartley não está envolvido no projeto, portanto outro ator deverá assumir o personagem na nova série.

Além de Arrow, a CW encomendou mais dois outros projetos: um reboot de Beauty and the Beast (Bela e a Fera), drama dos anos 80; e o prequel de Sex and the City, que deverá se chamar The Carrie Diaries (não vai confundir com The Vampire Diaries, não?) e irá girar em torno da adolescência de Carrie Bradshaw.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s