Globo copia Plants Vs. Zombies na cara dura

imagem

Vários tipos de plantas, um tabuleiro onde elas devem ser colocadas, poderes especiais e inimigos querendo destruir seus territórios. Isso parece familiar para você? Pelo menos para quem conhece Plants Vs. Zombies, não há dúvidas de que isso já foi visto em algum lugar. Mas nesse caso estamos falando de Missão Bioma, novo jogo criado para o projeto Globo Natureza ? que está sendo divulgado até mesmo no intervalo da novela.

imagem
imagem
imagem

A proposta do game é interessante, mas o fato de ele ser claramente baseado em Plants Vs. Zombies incomoda bastante. E não são apenas os tabuleiros que parecem ter sido copiados, pois até mesmo as missões são iguais ? derrotar os inimigos que querem destruir seus territórios. Preparamos uma pequena lista com algumas semelhanças encontradas ? a música sertaneja de fundo é original, mas não é esta daqui.

Energia: é necessária para a geração de novas plantas. Quanto mais energia acumulada, mais delas podem ser criadas.

Planta Coração: é responsável pela geração de energia de uma maneira mais rápida. Funciona da mesma forma que as Sunflowers de Plants Vs. Zombies.
Falha na proteção: quando os jogadores não conseguem proteger as linhas de defesa, os inimigos chegam até as caixas d’água, que geram uma onda responsável por derrotar aqueles que estão no caminho. Igual ao que ocorre com as máquinas de cortar grama do Plants.

Poderes especiais: nos dois títulos, plantas possuem poderes especiais que são responsáveis por diversas ações, desde atirar sobre a poluição (ou zumbis) até ser apenas um atraso para a chegada deles às caixas d’água (máquinas de cortar grama).

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s