Sacos de ar da Ruffles.

Andaram circulando por aí, vários textos, imagens e piadas de consumidores criticando a quantidade de batatas que a Ruffles entrega em seus pacotinhos.

Só que mais do que a criatividade dessas pessoas, surpreendentemente mesmo foi a maneira como a empresa resolveu replicar todas as mensagens que recebeu. O infográfico abaixo (que foi divulgado no Facebook) demonstra a atenção que a marca dá às opiniões que recebe de seus clientes nas redessociais. Muito bem Ruffles, é isso que o consumidor quer, atenção às suas queixas e opiniões!

Fonte: Editora Évora

 

PS: só achei engraçado que não se fala se vm a mesma quantidade de batatas desde 1985, ou é só o ar que é igual?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s